Partners

Top Clients Reviews

Experiência 5 estrelas! Profissionais competentes, organizados e extremamente cuidadosos. A lavagem ficou impecável, com um brilho que não via há.

Susana Silva

5 estrelas! Profissionais, trabalho de alta qualidade e detalhado! Recomendo!

Francisca Dias

Os empregados são muito simpáticos, o ambiente do local é ótimo, pelo preço que é cobrado o serviço é o melhor possivel, não tenho nada de mal a.

Eduardo Silva
Feedback

Leave your Review

Maecenas est dui, commodo a rutrum eget, interdum vel lorem. Aliquam euismod dapibus turpis, vitae placerat purus vestibulum non. Pellentesque ut nisi viverra, dictum nisi sed.


Testimonials

What our clients say

Experiência 5 estrelas! Profissionais competentes, organizados e extremamente cuidadosos. A lavagem ficou impecável, com um brilho que não via há muito tempo. Sem dúvida, uma empresa que merece reconhecimento. Recomendo vivamente!”

Susana Silva

5 estrelas! Profissionais, trabalho de alta qualidade e detalhado! Recomendo!

Francisca Dias

Os empregados são muito simpáticos, o ambiente do local é ótimo, pelo preço que é cobrado o serviço é o melhor possivel, não tenho nada de mal a apontar.

Eduardo Silva

Serviço simplesmente impecável! O carro ficou como novo, parece mesmo que acabou de sair do stand. Atenção aos detalhes incrível e um cuidado que faz toda a diferença. Profissionalismo, qualidade e um resultado final perfeito. Recomendo 100%- cinco estrelas mais do que merecidas!

Andreia Pereira

Serviço impecável com atenção ao detalhe. Uma experiência de cuidado premium ao carro.

Elen Araujo

Obrigado pelo bom trabalho,lavagem completa impecável,foi a primeira vez fiquei contente voltarei. João Martins

Martins Joao

Serviço e atendimento muito bom!! Os melhores

Bruno Almeida

Sensacional o lugar, os meninos são muito simpático o atendimento é muito profissional, a loja é bonita e de fácil acesso

Sábata Cruz

Serviço impecável com limpeza excelente. Fiquei maravilhado com o trabalho efetuado no meu carro. Com ótimo atendimento pessoal simpático. Vê-se que gostam do que fazem, porque não se vê em qualquer lado esta organização não é um simples local de lavagem automóvel, é um espaço agradável que ate o chão é personalizado. Adorei ganharam aqui mais um fiel cliente. OBRIGADO

Eduardo Freitas

Lavagem impecável, funcionários super simpáticos e um serviço excelente. Definitivamente recomendo e irei voltar mais vezes.

Mariana Lua

O meu carro nunca saiu tão limpo de nenhuma lavagem, estou realmente impressionada, irei voltar mais vezes. Gostei da eficiência na lavagem e gostei sobretudo da simpatia e sugestões sugeridas pelos funcionários.

Anabela Martins

simplesmente amei o serviço e o antendimento o carro ficou impecavel, muito obrigado ( recomendo )

Joana Sousa
subir